quarta-feira, 5 de maio de 2010

Faceirice de menina!!

Que vida boa, ÔÔÔ, que vida boa!!!
Por muitas vezes tomo posições de vida adulta que não condizem com a minha idade, me torno tão séria e esqueço a graça que é ser menina.
Digo isso com saudade da minha prima Shirley que sempre me faz lembrar como a vida é boa e que precisamos aproveitar o tempo que estamos vivendo. Chegar em casa, colocar um DVD de música, ficar estudando, pedir uma pizza e ficar conversando até não aguentar mais de sono.
Sair pra almoçar num restaurante charmoso, se arrumar para tirar foto com um "homem das cavernas", rir com as falcatruas da infância, pegar carona com pessoas muito embriagadas, subir o morro e voltar "esbaforida" , tirar muitas fotos, curtir o solzinho da manhã na praia, dançar músicas bregas no meio da sala...
Como é bom viver e ser feliz!!
Às vezes me sinto como uma borboleta, que não se apega a ninguém, é livre pra voar e viver o que quer, corre atrás do que acha que vale a pena... mas não voa em bandos, voa sempre sozinha rumo ao seu objetivo.
E fico a pensar (frase da Shi) em todos os sonhos e projetos que tenho na minha vida e tenho certeza que estão sendo guiados por Jesus, sei que todos irão se realizar, com o tempo e que um dia eu vou olhar para trás e ver que a minha existência teve um sentido, teve conteúdo. A nossa vida é feita de escolhas, projetos, sonhos e realizações!!
Sei que o caminho que eu tenho pela frente é trabalhoso, mas Deus me deu capacidade e inteligência para lidar com todas as situações e sair saltitando dos problemas!
Já dizia o sábio rei Salomão: “Jovem, aproveite a sua mocidade e seja feliz enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração. Mas lembre de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer. Não deixe que nada o preocupe ou faça sofrer, pois a mocidade dura pouco.”
Lembre do seu Criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dirá: “Não tenho mais prazer na vida.” (Eclesiastes 11 9-10; 12. 1).
Nada melhor do que viver a vida sorrindo!!!
Tenham um bom dia!!

Um comentário:

  1. ótima!!!!!adorei a mensagem a acrescento o seguinte :"viva intensamente hoje,pois amanhã pode ser tarde demais....."

    ResponderExcluir