sexta-feira, 23 de abril de 2010

E quanto ao tempo...


Eu quero viver um grande amor
E quero vivê-lo hoje
O amanhã, quem sabe dele?
Não é verdade que cabe ao dia seu próprio mal?
Eu quero sentir o vento do inverno congelar as minhas bochechas
E a brisa da primavera balançar os meus cabelos.
Eu quero o calor que aquece o coração no verão
E a inconstância do tempo no outono...
Eu quero viver muito, mesmo que seja pouco o tempo
A vida é transitória, é preciso movimentar-se...
E ainda que os anos passem a transitar;
Eu quero viver um grande amor, HOJE!

Um comentário:

  1. É muita sugestiva a mensagem,mas um conselho de quem ama,as vezes nos sentimos só deitados ao lado da pessoa amada,parece estar tão perto de nós,só que existe uma barreira que nos impede de ficar juntos....a barreira de não saber deixar o orgulho de lado e curtir um ao outro...

    ResponderExcluir