segunda-feira, 19 de abril de 2010

Hoje eu preciso ver o mar

Ainda é cedo, mas meu dia já começou a mil, hoje eu tive a impressão que o meu sono foi só um abrir e fechar de olhos; consegui, antes de viajar, discutir com a minha irmã mais velha, mas aí na breve viagem de uma hora, cedinho da manhã, o Sol estava recém despontando seu brilho rosado no horizonte e eu fiquei observando aquela maravilha que está ali todas as manhãs para observarmos, mas todas as manhãs nós perdemos. Foi a coisa mais linda que eu vi nas últimas semanas, foi extremamente importante para tirar o gosto amargo do fim de semana. E para relembrar toda a liberdade que Deus me deu, hoje eu preciso ver o mar. O mar é fascinante pra mim, ele é imenso e como ele faz parte da natureza, estamos conectados, hoje eu preciso admirar a beleza de algo que simplesmente faz o seu curso, a Bíblia diz que todos os rios correm para o mar e o mar não se enche, ele só dá uma "resposta" dura quando seu espaço é muito invadido, aprendo muito com sua força, sua vida, a capacidade de encantar sendo o que é,e contudo quando todos o abandonam, ele não se abala, ele continua lá, sempre e sempre e sempre...
Eu vi tantas pessoas aprisionadas em seus próprios problemas, sem encontrar a solução, sem sair do lugar, da sua zona de conforto e me pego a pensar porque isso acontece... Então eu orei e pedi perdão pra Deus pelo que eu havia falado para a minha irmã que, embora seja o certo, eu não preciso apontar.
Uma coisa muito certa, Deus nos criou para sermos felizes, só que nós que escolhemos se queremos ser feliz ou não.
Eu escolho ser feliz, tudo sempre sob a orientação de Jesus e um conselho que eu dou, aproveita pra ser feliz hoje porque o amanhã tu não sabes se vai acontecer.
Viva, sorria, ame, abrace, fale palavras carinhosas e sempre lembra que Deus é maior e que Jesus te ama, não despreza esse amor!
Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não morra, mas tenha a vida eterna.
Jesus te ama!!!!
Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário