terça-feira, 6 de abril de 2010

Primeiro dia "Sheep na Cantina Grande"

Sempre que é minha primeira vez em alguma coisa como, primeiro dia num novo emprego, primeiro dia de algum curso, da faculdade, ou mesmo em algum lugar novo, eu lembro de uma propaganda do Cartoon Network, em que uma ovelhinha chamada Sheep entra na cantina dos personagens do cartoon e um cara super mal encarado o serve de purê de batatas e diz: "Primeiro dia, Sheep na Cantina Grande", devido ao desenho da ovelhinha se chamar Sheep na Cidade Grande.
E como hoje é o meu primeiro dia aqui, lembrei-me da célebre frase que já mencionei anteriormente.
Espero que, neste pequeno espaço dentro do imenso universo que é a internet, eu possa compartilhar as coisas que eu gosto; frases, textos, dicas, fotos, vídeos, coisas que ora vão te alegrar, te fazer rir, ora vão te emocionar, te revoltar, mas assim são nossas emoções e nossos sentimentos, não somos seres muito constantes nestes quesitos...
Nada mais havendo a constar, encerro o presente post.

Obrigada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário