segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fim de semana!!


No último fim de semana algo diferente aconteceu. Ao encontrar um amigo de longa data, Deus trouxe de volta à minha mente e ao meu coração coisas há muito adormecidas.
Caminhando na praia de Torres no fim de tarde nublado e frio de sábado, as revelações vindas de Deus para a minha vida através da vida de uma nova amiga foram fantásticas. Passei a compreender que a vida não é apenas fazer o que eu quero na hora que eu quero e do jeito que eu quero, a vida vai muito além... todavia a frase crucial de tudo o que ela disse foi que "nada supera o amor de Deus"!
Não é errado buscar coisas diferentes, só que os nossos princípios que estão de acordo com a Palavra de Deus não devem ser mudados por coisas temporais, pois estas são passageiras e quando elas passam o que fica são os nossos princípios, a nossa vida em si.
O amigo que falei no início do texto é como um paizão pra mim, ele vê muito além do que eu tento aparentar, muito além da máscara que às vezes tento usar. É interessante como ele e a esposa dele, uma mãezona, sabem ler meus olhos e sempre sabem quando algo não está bem. Bom é saber que, embora as minhas decisões, os rumos que eu muitas vezes sigo e que aos meus olhos parecem bons, mas no final não eram tão bons assim são para mim sempre um aprendizado, bom é saber que Jesus nos ama exatamente como somos e que não há amor no mundo que possa ser comparado com o dele, pois tantas vezes erramos e tantas vezes nos arrependemos e Ele sempre nos aceita de volta, é inexplicável! Sei que segui-lo implica muitas vezes em abrir mão do que mais queremos no momento por saber que não é este o momento certo para o que queremos.
O vazio e o sofrimento de quem se afasta da vontade de Deus são tão grandes que realmente sei que vale a pena abdicar da minha vontade.
Deus tem o melhor para os seus, não podemos perder o foco da nossa vida e ficar sem rumo, sem direção.
Se temos metas, objetivos, sonhos, projetos, seja lá o que for que tenhamos em mente, devemos manter o foco e caminhar em direção ao nosso alvo!

Um comentário:

  1. Quem sabe o que é melhor para vc ,senão voce mesma,como assim " o que eu quero",não tem importancia,quem sabe o que relamente deseja e o que quer para sua vida é você,amigos são para nos apoiar e não para dizer como viver,Deus esta ao nosso lado sempre,e por isso nos da total liberdade para viver do jeito que quisermos,os pricipios cristãos estão no livro sagrado para nos guiar,e não para ser um fardo,senão viver com estes principios se torna pesado...talvez eu não saiba muito dos principios religiosos,mas sei de uma coisa, abdicar não é o caminho,se abrir mão de amar..ou mesmo de tentar..não estas amando a si mesmo,desculpe minhas palavras ,mas como amar o próximo senão se permite simplesmnte AMAR...acredito que o príncipio mais simples uqe Jesus deixou foi este...

    ResponderExcluir